Filmes

Um amor chamado Harry Potter.

sábado, setembro 24, 2016 Flores do amanhã 4 Comments


Desde que eu me entendo por gente, sou fascinada por Harry Potter. Muitas crianças assistiam, Três espiãs demais, ou Bob Esponja. Eu assistia Harry Potter, e eu adorava, na verdade ainda adoro. Acho fascinante o jeito como a J. K. Rowling, desenvolveu essa história, não é algo comum entre a magia, é basicamente fantástico.

Eu cresci vendo a todos os filmes junto de minha irmã mais velha, passava madrugadas acordada quando passava maratona na Sbt

Algumas pessoas acham isso uma coisa do "demônio", ou que "não é de Deus", mais eu sinceramente não ligo. As pessoas literalmente acham que qualquer coisa que não for ligada a Deus é considerado "do inimigo".

Já assisti diversas vezes a todos os filmes, mais me acho meio hipócrita por não ter lido os livros. Apenas li o primeiro, e planejo ler a todos. 

Quando eu for mais velha irei colocar meus filhos para dormir lendo Harry Potter.

Até hoje espero minha carta de Hogwarts.


De todos os filmes que já vi na minha vida inteira, nada vai superar a magia que é Harry Potter. De todos os oito filmes, os que eu mais gosto são Harry Potter e a Pedra filosofal (o primeiro), e Harry Potter e a Ordem da Fênix ( o quinto).

Se você nunca leu ou assistiu nenhum desses filmes, sinceramente nunca poderemos ser amigos.

Sinopse:

Harry Potter, conta a história de um garoto chamado Harry (obviamente), ele é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).




Se você nunca assistiu, ainda dá tempo. Mais vá agora mesmo em algum site de filmes ou qualquer loja de Dvd's e assista a todos. Espero que tenham gostado! Beijinhos!

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Melhor filme do muundo ♥
    Até hoje também espero minha carta de Hogwarts 😂❤️😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Quando eu era menor ficava fazendo cartas pra mim mesma, e até NOMN'S (as provas de Hogwarts) para uma amiga minha, e ela fazia pra mim, era muito bom.

      Excluir
  2. Harry Potter é ótimo *.* Vi todos os filmes mas, assim como você, só li o primeiro livro. Tenho planos para ler o segundo livro este ano. =] Sobre os filmes o meu preferido é o primeiro. ^^ É tudo tão mágico, tão fantástico... Depois que você assiste é impossível não ficar esperando uma carta de Hogwarts. (hehehe)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu espero a minha (hahaha).
      Sou apaixonada desde meus 5 anos de idade (se não menos) e ainda continuo esperando alguém me presentear com o box dos livros! KKK

      Excluir

Comentem oque acharam!