Séries

Motivos para assistir How I Met Your Mother!!

domingo, setembro 18, 2016 Flores do amanhã 4 Comments

How I Met Your Mother.



Dentre tantas séries assistidas por mim tenho o prazer de dizer pra vocês que How I Met Your Mother foi uma das melhores, e cá estou eu mostrando pra vocês os motivos para assistirem a essa série;


1- Amizade:


Nessa série eles procuram abordar fases entre um grupo de amigos, eles mostram os sonhos, o dia a dia, as brigas, as conquistas entre outros momentos. E durante esse processo aprendemos que nem a distância nem as estatísticas são capazes de acabar uma amizade.


2- Marshmallow & Lilypad <3


Durante a série, muitos casais namoram, se separam, brigam. Porém, Marshall & Lily são os únicos que permanecem dando um exemplo de como é o amor, quando se é verdadeiro. Claro que eles passam por muitas dificuldades durante o relacionamento até porque todo o relacionamento tem isso, só que ao contrário dos demais casais, eles superam.


3- Robin.


Oh, Robin. Posso dizer que ela é a minha personagem favorita. Pela sua personalidade, seu jeito frio e inseguro quando se fala em relacionamento a torna uma pessoa maravilhosa. Trás uma grande parte da comédia que é necessária.

4- Barney.


Barney é o grande responsável pela comédia nesta série. Seu personagem é o mais molherengo, mentiroso e inseguro de todos - oque é uma ironia já que na vida real ele é gay - oque o torna muito divertido. Mais ao longo da série ele vai se mostrando perdidamente apaixonado por uma das integrantes do grupo - oque eu shippo muito.


5- Ted:

O Ted é uma pessoa muito trouxa, o que deixa muito engraçado, pois ele passa toda a série atrás da mulher perfeita, pra ele casar, e teus seus dois filhos. Porém o processo demora a série toda. E ele acaba "se apaixonando" por muitos erros.

 6- Swarkles:


No começo da série a Robin era afim do Ted. Mais ela acabou tendo uma relação maravilhosa com o Barney, o que fez com que nos apegasse muito a relação. Eles tem muito em comum, e uma vida sem nenhum tipo de planejamento. Eles são perfeitos juntos!


Amo demais esses dois!

Bom, então é isso. Espero que você tenham gostado, e que sejam bons motivos para vocês começarem a série e eu recomendo muitooo.

Beijinhos <3 

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Ai vem cá, vamos ser BFF? Hahahha eu A M O HIMYM, confesso que o fim não me agradou nenhum pouquinho, sabe? SWARKLES são muito melhores juntinhos! A série é incrível, nos ensina muita coisa sobre amizade! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim! *-* Também não me agradou nem um pouco, acho que swarkles tem muito mais a ver, e que aquele divorcio deles foi muito desnecessário, mais tudo bem. KKKK

      Excluir

Comentem oque acharam!