textos

Aquela coisa chamada amor.

sábado, setembro 24, 2016 Flores do amanhã 2 Comments



Ah o amor! Aquela coisa considerada melosa, dramática, romântica. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito clichê, gosto de filmes românticos, músicas românticas, livros românticos e etc.

E as vezes eu fico fantasiando momentos do futuro onde eu provavelmente estaria casada, com filhos, e com um futuro brilhante, eu sei é patético mais eu sou assim.

O amor chega a ser muito bom quando é reciproco, não existe sensação melhor do que aquele friozinho na barriga que dá sempre que chega uma mensagem daquela pessoa amada, ou quando você a vê pessoalmente. Ou aquele arrepio que dá sempre que ele/ela conversa bem pertinho do seu ouvido. Ou aquela sensação de ter borboletas no estômago por saber que tem alguém ali te esperando, e que está ali só por você.

Muitas pessoas ficam ridiculamente idiotas quando estão em um relacionamento a ponto de mudar completamente, apenas para agradar aquela pessoa. Primeiramente, isso não amor. As pessoa confundem bastante isso, o amor não é uma coisa que você pode estar dizendo por ai da boca pra fora, não é algo que se compra ou que se escolhe, apenas acontece.

Se você é aquele tipo de pessoa que "fica" com as outras pelos simples fato de ela ter peitão ou bundão, ou por ele ter aquele tanquinho, ou ser musculoso e ter um rosto perfeitamente desenhado, quer um conselho? Não faça isso, não seja assim. Até porque um dia tudo isso some. Aquele peitão pode começar a murchar e ir caindo aos poucos. A bunda pode ir perdendo o formato. O rosto pode ficar cheio de rugas. O cabelo perfeito vai perdendo a cor. 

Mais se você ama, tudo isso vira um mero e simples detalhe, você não enxerga as imperfeições imperfeitas daquela pessoa, nada disso importa. Apenas o sorriso, o olhar sincero, os momentos felizes, são suficiente para permanecer feliz. Isso sim é amor.

Muitas pessoas dizem que para amar tem idade, que pessoas como eu não sabem oque é isso por ter apenas 14 anos. Mais eu digo, idai que eu tenho 14 anos? Isso não significa que não tenho sentimentos, ou que eles são superficiais. Todos nós podemos amar, independente de idade, raça, cor, classe social, ou religião. O amor não tem diversas formas ou cores. O amor é apenas um.

Por isso ame, viva, sinta, faça tudo oque te faz feliz, a vida é apenas uma, e temos de aproveita-la da melhor forma possível!

You Might Also Like

2 comentários:

Comentem oque acharam!