Séries

Motivos para assistir Grey's Anatomy

quinta-feira, setembro 29, 2016 Flores do amanhã 4 Comments

Melhor elenco do mundo <3
Poucas são as pessoas - que eu conheça - que assistem a essa série, e eu acho impossível alguém assistir e dizer que não gostou. Primeiramente sim, é uma série de medicina mais é a melhor série que já vi em toda a minha vida. No começo eu achava chato, confesso, mais eu nunca tinha visto alguma série de medicina antes, seria normal que eu achasse estranho. Mais ai eu me apaixonei, me apaixonei pelos personagens, pelos episódios, pelo enredo, e por mais que morram mais médicos do que paciente, essa série é a melhor!

E agora vou tentar fazer com que vocês se apaixonem também! Vamos-lá! 

P.s. Me desculpem se tiver algum tipo de spoiler, é que é impossível falar da série sem ter algum spoiler.

1- Meredith & Derek



A relação desses dois é tão complicada! São literalmente entre tapas e beijos! Demoram muitooo a se juntarem finalmente, mais vale muito a pena. A Meri é uma pessoa muito difícil, fria, calculista, e ele é mais carinhoso, mais romântico. O que deixa tudo mais divertido.

2- Cristina Yang.


Amo demais essa mulher meu Deus, ela é simplesmente incrível. Assim como a Meri, é fria, as vezes consegue ser mais. Diz que seu trabalho vem na frente de tudo, ela não quer amar, não quer se prender a alguém, mais isso acaba acontecendo, não uma, mais duas vezes!

3- Lexie & Mark.


Ah. Esses dois, simplesmente maravilhosos, passam por tanta coisa, e mesmo depois de tudo ainda se amam - também né, é impossível não amar um cara desse. Em alguns momentos fico muito chateada por eles brigarem por coisas bobas, mais eles são incríveis. É como se um precisasse do outro para viver e isso é lindo.

4- Meredith & Cristina.



A amizade dessas duas é tão incrível que fico até com uma certa inveja, e querendo ter "uma pessoa'' assim como elas. Juntas elas conseguem fazer coisas acontecerem, e elas são a família uma dá outra, oque deixa a relação muito forte. Elas passam por muitas coisas e mesmo assim, a amizade nunca acaba.

5- April & Jackson.


Esses dois <3 
Eles são como cães e gatos, mais ao mesmo tempo, melhores amigos. Apenas amigos durante um tempo, até que dá uma louca na April oque na minha opinião foi a melhor coisa que poderia acontecer a esses dois. Entre tantas e tantas brigas, existe um amor enorme dentro deles.

6- Cristina & Derek.





A relação deles dois é muito engraçada. Eles são algo parecido com cunhados oque é bem divertido, durante a série eles tem alguns poucos momentos juntos, mais em todas as cenas eram bastantes divertidas e engraçadas. AMO DEMAIS. <3 



7- Callie & Arizona.



A relação delas duas foi surpreendente e louco, mais foi maravilhoso em cada momento. Algumas pessoas acharam ruim por ter uma relação entre duas mulheres, mais para mim foi como um acréscimo na série e favoreceu muito. Elas são simplesmente maravilhosas!

"Ainda bem que não morre ninguém nessa série!"


E então? Foram bons motivos né? Espero que sim, pois ela é parte importante da minha vida. Espero que tenham gostado, porque me diverti muito falando desses personagens que mudaram a minha vida. Espero que que esses motivos sejam bons o suficiente para fazer vocês assistirem!

Beijinhos!

"Sou só uma garota no bar."
"E eu sou um cara no bar."

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Não tem como não se apaixonar por Greys ♥
    E não tem como não se apaixonar por MerTina, Japril, Callzona, e, principalmente, MerDer e Slexie ♥
    Eu sempre amei a amizade de Derek e Cristina ♥

    E o Derek? Sempre foi meu amorzão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não "amadorar" essa série, tudo nela é maravilhoso. E o Derek, meu Deus, perfeito demais!! <3

      Excluir
  2. Adoro essa série!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não adorar, ela é simplesmente brilhante.
      Pena que morrem muitos médicos. rsrs
      Beijinhos! <3

      Excluir

Comentem oque acharam!