Comemorações,

Promessas de ano novo!

segunda-feira, abril 30, 2018 Flores do amanhã 0 Comments


Gente, sei que tá um pouco tarde para posts sobre ano novo, mas eu planejava muito postar isso no ano novo, mas na correria não deu tempo de escrever tudo, muito menos publicar. Final de ano é uma loucura.

Mas enfim, quero desejar um feliz ano novo a todos vocês, que só aconteçam coisas boas neste novo ano, e que as ruins só venham para fortificar.

Já fazia um tempo que eu tinha os planos de fazer um post com as minhas metas para este novo ano de 2018, mas mesmo sendo dia 30/04/2018 pelo menos ainda é 2018. 


Agora, apresento-lhes as minhas metas para este novo ano!

- A primeira promessa é algo que eu venho tentando a um tempo mas nunca consegui. Ir a academia, entrar em forma, fazer algum exercício físico e organizar esse corpo que eu tenho tanto a reclamar (até o dia de hoje continuo sem nenhum exercício físico, daí a gente já sabe que não tem dado muito certo né?)...

- Conseguir arrumar emprego. Por mais que eu ainda tenha 15 (quase 16) anos, eu queria muito arrumar um emprego. Mesmo que não seja algo importante, mas eu queria ser meio independente nesse quesito, sei que com essa experiência me ajudaria muito num futuro porque eu vou ter ao menos um pouco de experiência e vou ser um pouco menos tímida. Sem contar que eu também queria ter meu próprio dinheiro para não depender tanto dos meu pais e não dar tanta despesa para eles. Ajudaria de alguma forma.

- Organizar meu quarto. Há anos faço desenhos e desenhos do meu quarto dos sonhos, mas até o presente momento não foi possível fazer tanta coisa. Meu quarto no momento é bem simples, só tem minha cama, minha mesinha, e minha prateleira com meus livros. Pretendo mudar isso em breve e também pretendo mostrar a vocês a mudança, o antes e depois e coisas do tipo. Estou muito ansiosa para começar logo com isso.

- Conseguir organizar meus livros. Meu sonho sempre foi ter uma biblioteca na minha casa, minha própria área para sentar, me sentir em paz, e ler algum romance. Meu sonho é que quando eu tiver minha própria casa, ela vai ter um cômodo e nesse cômodo vão ter diversas prateleiras com meus diversos e incríveis livros, e nesta mesma sala vou colocar várias poltronas e assentos confortáveis para eu me aconchegar e ler meus livros, além de uma mesinha para escrever o meu próprio. Também com aquelas máquinas de escrever bem antigas que chamam de máquina datilográfica, meu sonho ter uma dessas, espero realizar um dia.

- Conseguir passar de ano, e consequente na faculdade. A faculdade tem se tornado algo muito grande na minha vida. Durante as seis aulas que tenho ouço a palavra Enem em todas elas e em como ele é importante, pra quem quer fazer claro. Eu tenho pensado muito sobre os cursos que quero e cheguei a um empate por enquanto: Biomedicina X Psicologia. Espero não mudar de opinião daqui pra lá porque foi e ainda tá sendo uma decisão muito complicada. Deus queira que dê certo.

Por enquanto é isso gente, as metas não estão muito grandes e importantes esse ano porque muitas coisas já realizei ou tenho realizado então no presente momento não é exatamente um problema, e espero que não venha a ser algum dia.

Espero que tenham gostado, e até a próxima. Me contem as metas de vocês estou curiosa para saber.

xoxo 💋


You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!