featured,

Últimos acontecimentos da minha vida 2 | De tudo um pouco

quarta-feira, abril 11, 2018 Flores do amanhã 1 Comments

Mais uma foto do @Brandowoelfel 💗
Estou de volta depois de quase um ano ausente, novamente, me perdoem. Mas, desde a última vez aqui, as coisas mudaram novamente, então resolvi mais uma vez contar para vocês.

Como da última vez, ainda estou em João Pessoa, no mesmo bairro, na mesma rua, na mesma casa. Acho que isso não tem chances de mudar. Pelo menos não tão cedo. Como anterior, vou falar de pontos importantes.

Na escola;

Acho que na escola não aconteceu nada de realmente importante, pelo menos não um importante bom. 
Em questão de transporte isso mudou. Aleluia. Conheci uma garota que mora perto de mim, e é da mesma sala que eu. Ela vai e volta de carro com seus pais, e ela acabou me convidando para ir e vir também. O que significa adeus ônibus lotados!!!
Agora estou no primeiro ano do ensino médio, que já tem lá sua grande importância, estou a apenas alguns passos do Enem e consequentemente faculdade, ou seja, futuro.

Com os amigos;

A maioria dos amigos que eu havia feito no ano anterior, acabaram indo embora da minha vida, e não me restou muita coisa. Infelizmente, perdi contato com muitos dos amigos que eu tinha feito nos dois anos anteriores e isso me fez muito mal. Não tenho mais muito com quem conversar, mesmo que eu quisesse.

Com namorado;

As coisas entre mim e Arthur (meu namorado), tem ficado cada vez melhor na verdade. Nos conhecemos mais, no encontramos mais, e consequentemente nos amamos mais, depois vou abrir espaço para falar dessa minha história de amor que talvez vocês gostem.
Infelizmente e felizmente, ele já acabou o ensino médio, e entrou na faculdade federal daqui de João Pessoa, mas só começará no ano que vem - 2019 - em Fevereiro, por isso têm passado o ano inteiro trabalhando. Sinto falta do meu aliado na escola, para dar bom dia e sorrir todos os dias de manhã, tornava a escola mais tolerável. Mas, estamos cada vez indo melhor. Inclusive hoje, no dia 11 de Abril de 2018, estamos fazendo 10 meses de namoro. 💜

Com meus quase 16 anos;

Como eu havia dito no ano anterior, não tenho dado importância para meus aniversários. Mas, uma das coisas de se ter um bom namorado é que ele nunca te deixa desistir de coisas que sabe que são importantes para você. Então para não magoa-lo, deixo que tente fazer algo para me animar. Mas, isso exclui a possibilidade de fazer coisas grandes como por exemplo festas, se é pra comemorar que sejamos só ele e eu, como no ano passado.
Fazer 16 anos não é diferente de nenhuma data, aprendi que com aniversários você não ganha nada, na verdade perde mais um ano da sua vida, por isso não vejo motivos para comemorar algo tão sem sentido. Por fim, este ano não terá festas, nem bolos, nem grandes comemorações, na verdade estou evitando ao máximo falar sobre aniversários para que não venham a ter nenhuma ideia maluca, prefiro manter isso em sigilo. Mas, se quiserem me presentear, estou a disposição de receber. Inclusive tenho uma lista de livros para comprar, quem estiver interessado pode entrar em contato. 😂

Com minha família;

Como esperado no ano passado, a família finalmente cresceu, meu irmãozinho finalmente nasceu e esta com seus 5 meses de vida, é a coisa mais fofa já vista. Ele tem mudado bastante minha rotina nos últimos meses, então eu passo muito tempo com ele. Felizmente ganhei mais uma hora de sono, fico pronta as 6:25 quando as 6:30 o pai da minha amiga aparece aqui em casa, vamos para escola, ficamos lá até as 12:20 quando ele já está a postos para nos levar para casa, e é ao chegar em casa que as coisas se tornam cansativas. Tenho as mesmas obrigações do ano passado, mas agora com um bebê. Preciso descansar, fazer minha higienes, me alimentar, estudar, ler, escrever meu livro, fazer tarefas da escola, fazer tarefas de casa, cuidar do meu irmãozinho e ainda dar atenção para o namorado. Parece que está lista só tende a crescer ein.

Com o livro;

O livro que comecei no ano passado está progredindo bem, agora ele já tem enredo, personagens, nome, e talvez até capa. Não é nada profissional mas continuo mantendo em segredo só pra mim. Tenho feito várias mudanças e espero que eu consiga conclui-lo o quanto antes, quem sabe eu não disponibilize para vocês algum dia?

Por fim, é isso. Nada realmente importante aconteceu.
Mas e vocês? O que mudou neste tempo que passei ausente, me conta que eu sou bem curiosa!

É isso, espero que tenham gostado, e até sexta! 💙

You Might Also Like

Um comentário:

  1. ooi mano que saudade de falar com você
    eu troquei de número e perdi todos os contatos que eu tinha, me manda o seu

    ResponderExcluir

Comentem oque acharam!