featured,

The Duff | Hoje é dia de filme

sexta-feira, abril 27, 2018 Flores do amanhã 0 Comments

Você conhece. Tem. Ou É.
Resolvi mudar um pouco e falar também sobre filmes de livros. Ou livros de filmes. Como preferir.

Há um tempo atrás eu tinha na minha lista - tanto de livros quanto de filmes - para ler e assistir ao filme Duff, ou The Duff dependendo de quem esteja lendo isso. Nos últimos dias resolvi tentar a sorte e fui ver o filme.

Antes que alguém pergunte, mas que filme/livro é esse? Pera lá meu caro amigo, eu te ajudo nessa:


Está capa maravilhosa da minha vida é a do filme. 😍
Sinopse - sem spoiler por enquanto.

Bianca Piper não é a garota mais bonita da escola, mas tem um grupo leal de amigas, é inteligente e não se importa com o que os outros pensam dela (ou ela acha). Ela também é muito esperta para cair na conversa mole de Wesley Rush — o cara bonito, rico e popular da escola — que a apelida de DUFF , a menos atraente do seu grupo de amigas.
Porém a vida de Bianca fora da escola não vai bem e, desesperada por uma distração, ela acaba beijando Wesley. Pior de tudo: ela gosta. Como válvula de escape, Bianca se envolve em uma relação de inimizade colorida com ele.
Enquanto o mundo ao seu redor começa a desmoronar, Bianca descobre, aterrorizada, que está se apaixonando pelo garoto que ela odiava mais do que tudo.


Primeiramente, Duff significa Designated Ugly Fat Friend com a tradução mais aproximada de Amiga desajeitada, feia e gorda.

A princípio você pensa "é só mais uma história sobre uma garota que não se encaixa na sociedade e decide tentar se destacar pra ver no que dá" mas não é bem assim. Bianca não dava a minima pra o que achavam dela. Mas um dia seu bom amigo, and vizinho contou sobre ela ser a Duff do grupo de suas duas amigas, o que significava que as pessoas só chegavam nela para saber mais sobre Jess e Casey, e assim tentar se aproximar mais das garotas. Basicamente Bianca servia como uma espécie de controladora, ela passava recado dos garotos que estavam interessados nas amigas, e assim fazia a coisa toda funcionar.

Mas, quando tomou conhecimento do seu status social, e em como as pessoas a achavam transparente, ela resolveu tomar providências. Por isso, invocou seu vizinho Wesley - ou Wes pros íntimos - para ajuda-la nessa situação e tentar deixar ela um pouco melhor, e em troca ela o ajudaria nas aulas de química.

Ao longo das "aulas" eles se aproximam cada vez mais e vai rolando um clima. Mas Wes se deixa levar pelo orgulho, e ao invés de seguir o coração ele seguiu os amigos.


"You are a phenomenal kisser" 💓 (É assim que se beija o crush tá meninas?)
Como todas boa escola americana, sempre há um baile, e obviamente a Bianca odeia bailes. Mas seu professor (de alguma matéria que eu não sei qual porque em momento algum o filme citou) pediu que ela fizesse um relatório sobre o baile, "o que o baile significa pra mim"? Tipo aquelas redações de como foram suas férias que as professoras pediam depois que as aulas voltavam.

A principio, ela se recusa a fazer, acha tolo, sem noção fazer esse trabalho, então escreve qualquer coisa. Mas pra saber exatamente que fim essa história que não tinha nada pra ser de amor teve, você precisa primeiramente assistir e tirar suas próprias conclusões.


"Você não vai buscar sua coroa?"
"Não. Eu vou pegar a garota."
Felizmente caros amigos e amigas, esse filme está sim disponível no catálogo da Netflix para quem estiver interessado. Sim meus caros, vocês precisam assistir a esse filme porque ele é maravilhoso e eu recomendo para todas as pessoas que eu conheço e que não conheço.

A partir de agora quando eu for tentar conhecer alguém minha primeira pergunta vai ser: "Já assistiu The Duff?" e se disserem que não, eu respondo: "Só poderemos ser amigos quando isso acontecer. Sinto muito." 😂

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado de mais essa novidade. Juro que to tentando manter o horário de três posts por semana sendo eles na segunda, quarta e sexta, mas não é tão fácil assim, portanto perdoem se por acaso eu não conseguir postar nada nos horários que eu combinei que seria, mas vou dar o meu melhor.

O que ainda está fazendo aqui? Corre pra Netflix criatura.

xoxo 💋

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!