featured,

Você acredita em relacionamento a distância?

quarta-feira, dezembro 21, 2016 Flores do amanhã 0 Comments


Você acredita em relacionamento a distância?

Eu certamente não acredito. Como que isso funciona? Você morando longe de alguém que ama tanto? Apenas ligando e mandando mensagens por um tempo indeterminado sem nenhum contato físico? Deve ser insuportável.

Estou meio que passando por algo assim, e como vocês sabem, no final do ano irei voltar para voltar para minha casa. ( Para quem não sabe, leia meus post "O adeus" e "Mudanças", eu espero...Já leu? Ótimo!).

Então, de uns tempos pra cá estou meio enrolada com um garoto lá da escola que eu estudo. Nós meio que deixamos nossos sentimentos a mostra um pro outro, o que torna tudo uma pouco mais complicado já que vou embora.

Enfim, esse garoto acredita que pode funcionar isso de relacionamento a distância, mas eu não.

Então, oque eu fiz? Simplesmente acabei com toda e qualquer chance de um relacionamento - eu sei, sou horrível - e agora ele está chateado comigo, e eu não sei oque fazer.

Uma dica para vocês, sei que não é fácil e que não é uma coisa que você controla, mas se você não acredita em relacionamento a distância - assim como eu - e está passando um tempo longe de casa, ou está prestes a se mudar, não se apegue a ninguém. Isso é temporário. 

Beijinhos! <3 

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!