featured,

Mudanças

sexta-feira, dezembro 09, 2016 Flores do amanhã 0 Comments

Mudanças


Para quem ainda não sabe, no começo do ano de 2016 - esse ano pra ser mais exata - eu passei por mudanças consideradas radicais para alguém com apenas 14 anos.

Mais que mudança foi essa?

Bem, no final do ano passado, passei por uns problemas pessoais - que não será necessário se citado - que fez com que minha tia me trouxesse para morar com ela no período de um ano.

Normalmente eu moro em João Pessoa, na Paraíba, porém agora estou em Patos, no interior da Paraíba.

Com essa mudança, tive que abrir mão de tudo: Amigos, Família, Objetos pessoais, Namorado.

Quando cheguei aqui, fiquei com muito medo. Medo das pessoas e seus julgamentos. Medo de não ser aceita. Medo de não me encaixar. E foi assim por um tempo, até eu perceber que estava me escondendo, que eu estava construindo um muro, entre mim e as pessoas. Só depois de me livrar do meu "muro" percebi que estava sendo boba em ter medo. Aquelas pessoas - que hoje são minha família - se mostraram ser maravilhosas. Me aceitaram com todos os meus problemas, defeitos, e loucuras. Hoje em dia temos um pequenos grupo que eu não trocaria por nada.

Tudo isso me fez perceber que as vezes mudanças são necessárias. No meu caso, elas me fizeram crescer, ser forte, viver, aprender, amadurecer.

E se você tiver sorte - assim como eu - vai conhecer as melhores pessoas, viver coisas inesquecíveis. Você vai viver.

Confesso que mudanças nem sempre são boas, mais se você der uma chance, vai acabar se surpreendendo.

Beijinhos! <3 

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!