featured,

Resenha I Simplesmente Acontece

segunda-feira, dezembro 19, 2016 Flores do amanhã 4 Comments

<3 

Hoje trago mais uma resenha, e dessa vez do meu filme favorito que é baseado no livro Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern, que em minha opinião é maravilhoso.

Sinopse: Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos. De repente, foram separados porque a família de Alex deixou Dublin para morar nos Estados Unidos. A mágica conexão entre os dois amigos permanece, mas será que a amizade conseguirá sobreviver a uma distância tão grande?
Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro até agora. Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino os reserva para eles desta vez?


"Não se pode se controlar as coisas que vem do coração."
Não sei se já comentei por aqui - tenho quase certeza que não - mais esse é de longe meu filme favorito.

Porém, ao ler esse livro o quão mais complicada é a história desses dois. Mas, saber que o livro inteiro era contando a história por meio de cartas, telefonemas, emails e mensagens instantâneas me desanimou um pouco. Eu gosto de partes que tem cartas e tals, mas o livro inteiro é meio cansativo. Sem nenhum diálogo. 

Mas graças a Deus consegui termina-lo. 

Basicamente este livro conta a história de dois melhores amigos de infância, que ao crescer percebem quão complexos são sentimentos um pelo outro. Porém, a vida gosta de brincar de bobinho com eles. Eles se separam, se reaproximam, se casam com outras pessoas, se divorciam das mesmas. Enfim, muita coisa acontece. Mas como todo livro clichê romântico, tudo acaba bem.


Todos  merecem um final feliz!

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Menina tu arrasou na resenha.
    Quero ler esse livro.
    Bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!!
      Se não tiver como comprar é só baixar no seu celular mesmo, tem muitos aplicativos para isso hoje em dia!
      Bjoos

      Excluir
  2. Eu vi o filme ano passado. Gostei muitoooo! Fiquei me sentindo altamente romântica depois que vi o filme. (hahaha) É ótimo! =D Não sabia do livro. Fiquei com vontade de ler mesmo não tendo diálogos. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ainda melhor que o filme porque algumas coisas mudam e acontecem, mas o filme continua sendo meu favorito. Aconselho muito que você leia!

      Bjoss

      Excluir

Comentem oque acharam!