featured,

O Adeus

quarta-feira, dezembro 14, 2016 Flores do amanhã 0 Comments


Vocês já passaram por alguma situação onde tiveram de dar adeus a alguém especial?
Se sim, como fizeram para a dor ser menor do que realmente é?

Quem leu minha ultima publicação sabe que eu estou em um período não muito bom, lembra daquela família que eu conquistei aqui?
Bem, em breve tenho que dar Adeus a ela.

O ano que vim passar aqui está chegando ao fim, e com isso está se aproximando o que eu mais tinha medo. A despedida.

Eu nunca tive que me despedir de alguém, sem saber dali a quanto tempo eu voltaria a ver aquela pessoa, e eu devo dizer que não é uma experiência muito boa  - na verdade de boa não tem nada.

Passei por várias etapas até perceber que aquilo era realmente real, "eu estou indo embora" - pensei.

A gente nunca percebe o quão real é algo, até ele se aproximar. Eu queria poder ter aproveitado mais, cada minuto com cada um, cada momento foram de longe os melhores da minha vida, e agora só o que me resta são as lembranças. As lembranças, as mensagens que me escreveram, as fotos, os vídeos, as memórias, os presentes que me deram.

 Mais antes de tornar isso tudo mais triste do que já é, eu desejo a vocês toda a sorte que não tive, todo o tempo que não tive, todas as oportunidades que tive e que deixei ir embora. 

Agora, que estou indo embora, deixo meu amigos, minha família, alguém especial, tudo o que conquistei neste ano. E ai eu penso, como uma despedida pode ser vantajosa? Qual a vantagem de ir embora? Daí me vem a resposta: "você vai embora para que tudo fique melhor, para que exista um reencontro que valha a pena esperar, para perceber que tudo oque aconteceu é só uma prévia do que está por vir" e tendo isso em mente, eu relaxo, respiro fundo, e sorrio. Até logo meus amigos!

Beijinhos! <3 

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!