Comemorações,

Happy Christmas!!

domingo, dezembro 25, 2016 Flores do amanhã 6 Comments


Meu Deus! Já é Natal!!

Como as coisas passaram voando! Um dia desses eu estava em casa, montando minha árvore de Natal com minha mãe, - uma coisa que eu adoro fazer - e hoje estou longe de tudo, prestes a ir embora.

Sabe, de todos feriados, comemorações e de todas as festas, a que mais gosto é sem dúvida o natal.

Muitos gostam por causa da comida, outros pelos presentes, outros por ter que comprar roupas novas. Eu gosto porque estão todos felizes, reunidos, juntos. Toda a família se reúne, desfilando suas roupas novas, crianças correndo e brincando, você recontra os seus primos legais da sua idade, que você só os vê no natal, seus tios falando do quanto cresceu e mudou, e sempre tem aquelas pessoas que você nunca viu na vida que te dizem: "Como ela está bonita" "Cresceu?" "Você é a cara do seu pai!".



Além de tudo isso, eu gosto também das nossas tradições. Nosso natal é comemorado no dia 24/25 de Dezembro, só que, gostamos de nos preparar antes. Por exemplo, na minha casa sempre organizamos a árvore e as luzes em Novembro, minha mãe sempre da uma cara nova para nossa casa - todos os anos ela se dá o trabalho de pintar todas as paredes de casa para ficar de acordo com a decoração que ela quer - sempre compra novos enfeites, novas luzes, eu e ela adoramos. Em dia de véspera de natal , acordamos logo cedo para desejar feliz natal para quem estiver em casa, e depois, colocamos a mão na massa. Fazemos comidas, arrumamos as mesas, deixamos tudo pronto só esperamos os familiares chegarem. Eu adoro essa rotina, eu adoro tudo isso!

 E antes que eu me esqueça. Quero desejar um feliz natal a todos vocês, cheio de paz, alegria, comida, presentes, coisas boas. "Que papai noel venha gordinho este ano"!

Beijinhos e Feliz Natal!!

You Might Also Like

6 comentários:

  1. É uma data realmente muito gostosa e não só pela comida e sim pela comemoração em si!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o natal! Espero que tenha corrido bem o teu natal :D
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Kemmy. ^^ O natal é mesmo uma época muito gostosa. Parece que tudo se transforma e fica mais bonito. Nossa, gosto muito disso tudo. =D Sabe, achei que esse natal chegou tão rápido. Quando estava arrumando a árvore com a minha mãe pensei em como parecia ontem que a gente estava fazendo a mesma coisa. E veja, o natal já passou e estamos prestes a começar um novo ano. Que 2017 venha e possa ser um ano maravilhoso. ^^
    Feliz virada de ano!
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu desejo a você! Realmente o ano passou muito rápido, mas sinceramente, eu agradeço, que ano cansativo!! E agora só esperar pelo ano novo!!

      Beijinhos! <3

      Excluir

Comentem oque acharam!