amor,

Um vicio saudável

terça-feira, abril 02, 2019 Flores do amanhã 0 Comments


Boa tarde meus amores! Realmente voltei desta vez e com uma "novidadezinha". Depois que reli o post anterior e vi a minha promessa sobre falar do meu vicio foi que eu percebi que na verdade existiam dois super importantes na minha vida ultimamente. E então entrei em conflito para descobrir de qual falaria primeiro, até que me decidi - não por importância, mas por ser mais interessante. Mas que vicio é esse Kemmilly? Já te explico.

Vamos conversar sobre o signo do zodíaco?

Já consigo ouvir vários de vocês voltando a página, saindo do blog e parando para sempre de ler, mas perala. Não vamos fazer tanto bullying assim com os coitados.

Primeiramente eu já fui sim uma pessoa que acha signo a maior bobeira sem noção do mundo, já critiquei as garotas que tascavam o olho em alguém e já diziam o mapa astral inteiro dessa pessoa, já critiquei quem vivia sua vida baseada no que seu horóscopo da capricho dizia. Mas não é que o mundo da voltas?

Hoje, tenho orgulho de dizer que me tornei essa pessoa, essa pessoa que eu tanto criticava, e vou contar um pouquinho de como aconteceu essa história.

Começou no final do ano passado. Quando eu e minhas amigas começamos a fazer testes no quizur só parar passar o tempo, e acabou que fizemos um que dizia "qual signo mais se parece com você?" e outro "responda esse quiz e descobriremos o seu signo" então o fizemos e ficamos indignadas com o resultado, deu tudo errado. Então começamos a conversar sobre, mas nada que dessemos muita importância. Uns dias depois alguém na sala falou sobre compatibilidade dos signos, então de imediato fomos descobrir nossas possíveis almas gêmeas.

Acabou que isso se tornou uma espécie de ritual de todas as manhãs, a gente sempre via nossa frase do dia, mensagem, compatibilidade, música e coisas do tipo. Mas ainda não acreditávamos em nada disso. Até que em Janeiro desse ano eu encontrei um aplicativo que daria seu mapa astral exato, você só precisaria de data, nome, horário e local. Então nós três fizemos e chegamos a conclusão de que fazia muito sentido, então desde então passamos a estar mais mente aberta para o zodíaco e tudo o que eles tem a nos oferecer de informações sobre nós mesmas.

Antes que me perguntem, eu sou de Gêmeos, com lua em Libra, ascendente em Escorpião, paraíso astral em Libra, inferno astral em Touro, signo complementar em Sagitário e compatibilidade 100% em Áries, Gêmeos, Sagitário, e Aquário.
Simplificando para os não entendedores do zodíaco, eu posso ser um anjo e o capeta ao mesmo tempo, eu posso te amar e te odiar em questão de segundos, vou sorrir chorando e chorar sorrindo constantemente, eu sou a bipolaridade em forma de pessoa. Já consigo ver os especialistas em signo me criticando dizendo que sou duas caras ou coisas do tipo, mas gente eu sou um amor de pessoa...

O que me fez ter ainda mais interesse em signos foi um livro que li recentemente, vou tentar resumir a história para ver se você entendem. A personagem principal foi traída depois de um namoro de seis anos, e quis descobrir o que que deu errado - além da traição - num namoro que caminhava tão bem. Eis que uma mulher disse que o problema e a solução estavam no zodíaco, e o problema deste caso em específico foi que, ela era de Áries e seu ex namorado de Peixes (quem entende do assunto já percebeu a merda), e nós sabemos que Peixes é o inferno astral de Áries - em outro post vou explicar direitinho cada um desses tópicos - então a prima dela deu uma ideia. Que tal passar o rodo no zodíaco até descobrir o seu signo perfeito? Ao que ela pensou que não seria nada má ideia. 

Ao chegar em casa ela criou um blog com codinome e nesse blog ela iria descrever como teria sido o encontro com cada um dos signos até encontrar o seu par perfeito, e isso se ela o encontrar. Isso vocês vão ter que ler para descobrir.

E durante a história a gente descobre que o signo complementar dela é de Libra, então ela cria uma puta de uma expectativa de que ela vai encontrar o Libriano perfeito, será?

Eu bem que pensei em fazer como a "Valentina" e passar o rodo no zodíaco, mas eu sou mais amor do que físico, e também já posso eliminar minhas quatro histórias de vida e tentar concluir de forma esporádica, talvez um dia eu consiga.

Parando para pensar eu já beijei um de Câncer, com quem inclusive tirei o meu Bv aos 12/13 anos - depois conto detalhes de como foi a experiência - em seguida outro de Câncer - kkkkkk - um de Libra e por último meu ex namorado de Touro - que super deu errado por ser meu inferno astral - mas vou contar para vocês que meu sonho é beijar um de Escorpião...

Isso já me dá ideia para outro post de "Meu relacionamento com o Zodíaco" onde vou falar sobre todos os signos pelo qual já me apaixonei mas não necessariamente beijei.

Ficarei devemos mais três posts para você e encerro esse aqui por motivos de - estou sem tempo para dar muitos detalhes - mas em breve voltarei com um post mais explicativo sobre signos - ou não.

Espero que tenham gostado do meu novo vicio e se não gostaram não me desprezem, vejo vocês no próximo post!

P.s:. O nome do livro é "Os 12 signos de Valentina" e vale super a pena ler.

XoXo 💋


You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!