amor,

Atualizando o soft de vocês

sexta-feira, abril 26, 2019 Flores do amanhã 0 Comments

Créditos ao Tumblr com suas fotos incríveis!💙
Como eu disse que voltaria para manter vocês atualizados sobre meu caso com os Virginianos, voltei mesmo tá.

Estou aqui em plena 04:38 da manhã de uma quarta escrevendo um post sobre o possível amor da minha vida...

Então, vocês lembram que o Shawn ficava só de troca de olhares num joguinho sem fundamento? Pois é, há duas semanas eu perdi um pouco a paciência e mandei mensagem. Mas como uma boa adolescente raiz que sou, já comecei a entrar em pânico no exato momento. Temperatura subiu, coração acelerou, tudo mudou na mesma hora. Eu não queria nem ver o celular com medo de (A) ele ter me dado vácuo, ou (B) ele ter sido grosso.

Mas, acabou que que ocorreu tudo bem. Ficamos numa conversinha gostosa durante o resto da sexta até por volta da 00:00 quando ele finalmente foi dormir. Então no dia seguinte conversamos mais um pouco de manhã e fechando o ciclo no final da noite quando os dois estavam desocupados, com mais umas três horas de papo furado.

Ele é muito bom de conversas e eu também - por causa do meu signo - e então a conversa felizmente nunca morria. Ele é um fofo, mas também bem sem vergonha. Gosta muito de se fazer de desentendido quase que em 100% do tempo e de brincar com meu psicológico. Além de que ele te da segurança, apesar de raramente ser direto no assunto. Conversamos sobre viagens, vida pessoal, séries, filmes, músicas e tudo que no momento consideramos importante para saber.

Mas eu também percebi que aparentemente as coisas só vão acontecer se eu fizer algo. Ainda não sei exatamente qual é a dele. Não sei se é meio lerdo, se gosta de deixar as garotas darem o primeiro passo, se já namorou, o que pretende comigo. Essas coisas eu realmente não sei e nem tenho como saber com o pouco tempo de conversa que temos.

Mas eu espero muito que com o tempo ele desenrole mais esse lado e perceba quais são minhas reais intenções.

Por enquanto tudo o que posso dizer é que temos data marcada para o nosso primeiro encontro. E sim, eu que propus.

Sinceramente os indícios que ele me da de que também esta afim - além das indiretas - é o desempenho para que a conversa não morra e que ele me disse que eu era culpada por tirar a atenção dele na escola.

Por hoje é só, estou apostando no Shawn e deixando o Paul como um melhor amigo virtual com quem posso ser idiota, mas suas opiniões sobre ele ainda são levadas em consideração, mas o Shawn permanece na liderança do meu coração.

Em breve voltarei com mais detalhes dessa relação e quem sabe de um primeiro beijo...

Até o próximo post! 💙

XoXo 💋

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!