amor,

Coração Traiçoeiro

quarta-feira, abril 24, 2019 Flores do amanhã 0 Comments


Boa tarde leitores do meu coração. Hoje vim compartilhar com vocês um relato de sábado a noite. E não, não tem nada a ver com o Virginiano.

Vocês se lembram do Escorpião que era minha paixão até pouco tempo? Pois é, ele andou aprontando.

Primeiramente, irei me referir a todas as pessoas pelo seu signo, para facilitar minha vida na hora de inventar nomes.

Desde ano passado a minha amiga Ariana, gosta do Escorpião, mas nunca disse por medo de relacionamento e sentimentos. Então um tempinho depois ela nos disse que tinha superado. E foi ai que começou o meu "relacionamento" com ele. Eu sei, sou uma vaca. A questão é que, depois de toda a história que aconteceu comigo ela voltou a apresentar sinais de interesse nele, de novo. E aí é que tá o problema. Eu tenho quase certeza de que o Escorpião ainda gosta de mim.

Eu contei para vocês que o tinha superado mas não contei como foi. Depois do final de semana que fomos a praia eu parei para pensar em qual coração faria menos estrago se fosse partido. E pus o meu em jogo. A solução para os meus problemas estavam no afastamento. Eu decidi cortar minhas raízes do Escorpião para não fazer a minha Ariana sofrer.

A primeira semana foi difícil, era difícil ignora-lo, ser grossa, até chorei algumas vezes, mas no final acabou funcionando. Depois de um mês de afastamento pude me livrar dele e conhecer meu Virginiano, então acabei saindo no lucro. Acontece que no sábado eu, o Escorpião e nosso amigo Libriano, fomos ao cinema. Não somente ao cinema mas também ver um romance - vimos a cinco passos de você.

Ficamos andando pelo shopping por um tempo pois a sessão só era de 17:45 então tínhamos um tempo.

Deu a hora do filme e fomos para a sala, até ai as coisas estavam "normais". Eu me sentei entre os dois pois tenho muito medo de escuro e ficar entre duas pessoas me da a sensação de segurança. A merda começou ai. Por algum motivo desconhecido o ar na sala estava meio pesado. E eu normalmente já tenho muitos problemas respiratórios então a falta de circulação do ar só piorou tudo. Além disso o ar condicionado parecia estar desligado.  Ai imagina eu com medo de escuro numa sala escura, sem ar e com calor. Era o ambiente perfeito pra minha morte.

Isso foi uma desculpa perfeita para o escorpião se preocupar e me perguntar q cada tentativa de respirada se eu tava bem. E além disso sabendo ele do meu medo de escuro, ficava tentando toda hora me tocar. O filme inteiro ele acariciava quase silenciosamente minha perna ou minha mão, mas o pior foi num momento tenso do filme que ele usou como desculpa para segurar minha mão, e segurou por um bom tempo até perceber e ficar balançando ela até um jeito desajeitado.

O cúmulo foi quando o filme acabou que estava tudo escuro para descer e eu pedi ajuda e segurei no ombro dele. Mas ele não se deu por satisfeito e pegou minha mão de novo. Quem nos visse de fora provavelmente pensaria que eramos um casal. Na saída da sala dei um jeito meio abrupto de solta-lo e fui andando a uma distância saudável até a hora de ir embora quando fui me despedir e ele me puxou para um abraço.

Esses Europeus de Escorpião são complicados demais minha gente. Se algum dia tiver a oportunidade de conhecê-los, fujam.

E o pior de tudo foi que eu não me incomodei tanto com os toques delicados que ele me depositava. E eu senti que estava traindo a confiança da minha amiga. Eu sai do shopping me sentindo uma porca suja.

Cheguei em casa querendo contar tudo para minha amiga leonina, mas fiquei com medo de ela entender mal e parecer que eu tava me gabando. Então o que me restou foi vocês.
Fico extremamente aliviada que mesmo com todas essas emoções inesperadas eu ainda consegui proteger meu coração da entrada clandestina de Escorpiões, felizmente meu Virginiano estava de guarda na porta.

Acho que por hoje é só, em breve voltarei estreando um novo tipo de post por aqui consistindo apenas em resenhas críticas sobre filmes que assisti.

Espero que tenham gostado!💙

XoXo 💋

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!