amor,

Meus desapegos

segunda-feira, julho 06, 2020 Flores do amanhã 0 Comments


Quando se faz coleções de bons livros, chega um momento da sua vida que você percebe o acumulo que esta no seu quarto e quando vê esta com muito mais livros do que os que já leu e que não tem mais espaço para absolutamente nada. Eis que você pensa numa solução produtiva e saudável para você e para o seu bolso.

Descobri uma coisa que acabou se tornando muito positiva na minha vida chamada desapego, observei todos os livros que não me tinham mais apego emocional ou físico e decidi dar um rumo diferente para eles, então resolvi compartilhar com vocês por dois motivos. O primeiro deles é, vocês podem me ajudar na divulgação ou no consumo de cada um dos meu bebês, e o segundo é simples, eu compartilho absolutamente tudo que acontece por aqui, então uni o útil ao agradável e quase sempre da muito certo.

Ao observar os livros que participaram da minha jornada de desapego pude perceber a forma que passei a me importar mais com os cuidados com cada um desses que vocês podem ver na foto acima. Alguns sofreram anos e anos com manchinhas e marcas de um uso inadequado de cada um deles, e ao olhar para os mais recentes, me orgulho da evolução que tive neste quesito em particular

Espero que eles tenham futuros donos que cuidem deles e amem as histórias que eles tem pra contar como eu nunca fui capaz de amar. Então deixarei aqui pra vocês alguns dos meus desapegos para ver se despertam a curiosidade ou interesse de vocês e caso aconteça, peço que por favor, entrem em contato comigo para saber mais informações do produto e como fazer pagamento e entrega de cada um deles.

Antes de tudo já agradeço demais a quem me ajudar consumindo ou divulgando pois é importante demais pra mim visto que estou em busca de um projeto que esta pouco a pouco em evolução e que daqui a pouco irei compartilhar com vocês, então agradeço demais desde já!

1- Mas tem mesmo que ser para sempre?



O primeiro de todos, o livro "Mas tem que ser mesmo para sempre?" Este dei pouca importância e interesse pois não combinava com a minha onda de leitura do momento, não consegui avançar na história e por isso minha história com ele chegou ao fim. Estou ofertando essa marvilhosidade por meros 25,00 reais, mas esse valor pode mudar devido o valor de frete, então estou disposta a negociar assim como todos os outros abaixo.

2- Arrebatado pelo mar



Este segundo não teve a oportunidade que dei ao primeiro, a partir da sinopse já não consegui dar uma chance, comprei a partir de um clube de assinatura que vinham livros aleatórios, assim como vários outros que também fazem parte dessa lista, o valor se mantem negociável dependendo da cidade onde o comprador - você - mora e do valor do frete.

3- Tudo aquilo que nos separa


Esse faz parte do clube dos que não tiveram chance por falta de interesse e por ter sido um livro sorteado, esta em completo perfeito estado pois acho que nunca nem folheei as páginas assim como o outro acima, então podem confiar, e repito, valor negociável.

4- Cinquenta tons de cinza


Este aqui na verdade nem é meu, mas inclui na lista pois ele precisa de um rumo melhor e de bons cuidados, nunca li e nem tive muita paciência pois a história não me atrai muito. O valor é bem baixo e acessível devido algumas manchas e marcas nas folhas e lombadas, mas nada que seja muito radical como podem ver na foto, acho que esse não sou muito capaz de diminuir o valor pois ele já esta bem baixo e seus estragos como eu disse não são tão pesados assim.

5- O lado bom da vida
.

O motivo da venda desse aqui é bem simples na verdade, a gente não tem a miníma química, não consegui me interessa muito nem pelo filme, nem pelo livro, embora eu acredite que exista bastante potencial na história. O valor permanece negociável para este aqui, somente os extremamente danificados ficaram com exceções devido o valor já extremamente baixo.

6- Kit Marvel
--6


Este aqui comprei em um evento nerd ao qual fui na minha cidade, mas não consegui dar chance pois percebi que meu interesse pelos livros é zero, embora eu seja super aberta a ler os quadrinhos e ver todos os filmes sempre que possível. Estes posso vender juntos ou individualmente, mas os valores acabam não compensando. Na foto acima diz que o kit sai por 38, 00 + o frete, já individualmente estão por 17,00 e 22,00 consequentemente, acompanhando o valor do frete, obviamente.

7- Muito mais que o acaso


Este aqui consegui dar uma chance, mas achei a leitura vaga e chata pela minha perspectiva, li ele bem rápido porque de fato não tem muito acontecimentos incríveis ao redor da trama, mas é um daqueles romances bobinhos que por ser um romance bobinho a gente acaba gostando. O livro esta em estado de perfeição já que só foi lido uma única vez.

8- O teorema Katherine



Um pequeno clássico do John Green que nunca me interessei a ler mas que de alguma forma muito misteriosa inclusive, ele surgiu nas minhas prateleiras. Ele acompanha pequenas marcas de uso e o leve amarelado nas lombadas pois isso o valor esta mais do que negociável, acompanhando o frete óbvio.

9- Harry Potter e a Pedra Filosofal


O motivo da venda deste e do que segue abaixo e nada mais, nada menos do que uma abertura de oportunidade para comprar edições mais novas e mais bonitas, então ele não tem nenhum dano e pode acompanhar a venda dupla caso alguém demonstre interesse pelo kit dublo, acompanhando também um valor diferente.

10- Harry Potter e o Cálice de fogo
 no

C
Como eu havia dito na foto acima, o motivo da venda desse é somente evolução e investimento, mas as condições ainda estão melhores do que o de cima, então acredito que seja um bom negocio para consumir.
111
11- Quem é você, Alasca?


Este é o último mas não o menos importante, também não consegui dar grandes chances pela história, mas espero que pela série as coisas possam mudar e talvez eu dê uma chance, mas vendo que isso talvez não aconteça, ele faz parte do meu desapego. O valo também esta em grandes negociações pois esta com bastante amarelado ao seu redor assim como outro que citei acima, mas no geral esta tudo bem.


Deixarei abaixo as informações para contato e alguns dos aplicativos de venda que estou disponibilizando para efetuar a compra:
Meu e-mail: Kemmilly_oliveira@hotmail.com
Número para contato: 83 996096075

Vendido através do Mercado Livre, Olx, Desapega nos grupos de Facebook. Aceito transferência bancária, mercado pago e depósito por boleto. Lembrando que aos que não tem interesse, ao menos compartilhar para chegar em alguém que tenha.

Agradeço demais!

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!