amor,

Desabafo amoroso

quarta-feira, julho 08, 2020 Flores do amanhã 0 Comments


Não atualizei vocês sobre os últimos acontecimentos da minha vida pois tudo saiu do controle rápido demais nessa quarentena e nem eu mesma estou sabendo lidar com a situação, mas vim aqui desabafar com vocês pois isso tem me feito bastante mal ultimamente e eu não sei mais com quem conversar sobre, e por aqui, tendo um feedback ou não, de certa forma eu me sinto compreendida, porque sempre tem alguém por trás da telinha que passa pelo mesmo que você, ou em algum momento já passou.

Recentemente aconteceram tantas coisas de uma vez que eu perdi todo o controle de tudo e agora não faço ideia do que devo fazer. Terminei um relacionamento, "comecei" outro e terminei tão rápido que até agora não sei como tudo aconteceu, e não gostei nada de como as coisas aconteceram.

Sabe quando você tem a sensação que foi só um consolo pra uma pessoa? Só um passa tempo mesmo pra tirar do tédio e pra usar quando achar necessário? Eu sinto que foi isso que aconteceu comigo nos últimos dois meses.

Em outro momento melhor dou mais detalhes da situação e de como tudo aconteceu, mas agora tentarei não focar em como aconteceu mas em como me sinto com isso. A pior parte de tudo isso é que eu gostei demais de como as coisas aconteceram, e amei - ainda amo - demais a pessoa envolvida nessa questão toda e eu não posso fazer absolutamente nada para mudar tudo o que aconteceu, ou pelo menos tentar evitar que eu passe por tudo isso.

Minha sorte com relacionamentos sérios esta cada vez mais de mal a pior, e eu perco um pouco mais as rédeas sempre, e no final acabo me machucando sem um pingo de compreensão do meu lado, porque afinal, eu fui alertada da situação mas não dei ouvidos, estava movida demais pela emoção de algo que esperei mais de 10 anos para acontecer, algo que três meses atrás eu pensei ser impossível. E é isso que torna tudo pior.

Cada dia e cada vez mais eu desacredito um pouquinho mais em amor e essa coisa toda sabe? embora eu ame a ideia e histórias sobre, nunca é algo que acontece comigo, parece que só as partes ruins prevalecem em cada relacionamento que vivo. Eu estou quase que oficialmente desistindo da minha vida amorosa, o que é uma pena porque isso inclui a desistência de várias coisas as quais pensei tanto sobre.

Mas acho que me aventurei demais lendo as vidas amorosas dos outros que parei de dar atenção a minha, deve ser por isso que nunca da certo. Ou Deus só quer me ver uma solteirona cheia de gatos e livros, usando um pijama num domingo chuvoso ouvindo One Direction enquanto come macarrão instantâneo e finge que tem tanta coisa pra fazer que não tem como responder o dito cujo citado acima.

Essa é minha vida agora gente, eu me acostumei, tratem de se acostumar, pois se tiverem a mesma sorte que eu, vão acabar do mesmo jeito. Mas tá tudo bem.

Em breve voltarei com mais informações desse desastre para atualizar vocês e explicar melhor essa situação maluca, e depois farei um post mais interessante que esse discurso de ódio aleatório que ninguém perguntou, mas eu precisava muito falar sobre isso para alguém e nada melhor do que fazer isso num site público que pode chegar até a pessoa que estou expondo agora, pois é.

Por fim, obrigada por chegar até aqui, e me perdoe por isso.

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!