amor,

Os danos que um Inferno Astral podem causar

segunda-feira, maio 27, 2019 Flores do amanhã 0 Comments


Não teve post essa semana né pessoal? Pois é. Achei que fosse merecido um pouco de descanso depois dessa semana horrenda que tive.

Primeiramente, finalmente tenho 17 anooos!! Depois irei reservar um post para falar de como foi, o que fiz, o que ganhei, o que aconteceu e etc.

O ponto de hoje infelizmente é o Inferno Astral, e o meu veio com toda a potência que tinha viu. A princípio eu pensei que seria leve, pois no começo os acontecimentos foram, de fato mais leves e tranquilos, mas nas duas últimas semanas - principalmente nessa última - foi que a vida mostrou que não estava para brincadeira.

Vou mostrar para vocês uma lista de tudo que deu errado, de pequeno até grande grande desastre, só para vocês terem uma ideia de como Inferno Astral é uma maravilha.

- No dia anterior ao meu primeiro dia de Inferno Astral, eu planejava ir a praia no dia seguinte, quando acordei no dia seguinte, chuva.

- Um pouco depois começaram a aparecer bolhas misteriosas no meu corpo além de uma quantidade absurda de espinhas.

- Um dos meus melhores amigos teve uma recaída de ansiedade no meio da noite, acordei para ajuda-lo e não consegui mais dormir, pensando que ele poderia precisar de algo, fui para a escola sem dormir.

- Tive unha encravada pela primeira vez na vida.

- Cai de bunda no chão na frente da escola inteira, fiquei um tempão com a perna cheia de mancha roxa e desloquei o braço, inclusive minha perna ainda ta dolorida e meu braço ainda fica cansado com grandes esforços.

- Tive muito mal estar de uma hora pra outra.

- Tirei notas horríveis.

- As saídas que eu havia programado deram total e absolutamente errado.

- O show de Jão que teria na minha cidade - e que eu iria - foi cancelado, e nem foi justificado o motivo do cancelamento.

- Pisei em coco e fiquei fedendo a merda a aula inteira.

Por último mas a maior de todas...

- Perdi uma amizade.

Acho que deixarei essa história em especifico para um outro momento pois ela é meio complicada, mas bem importante já que tomou conta dessa minha última semana inteira e meu rendeu - três ataques de pânico (último item da lista de merdas do Inferno Astral).

Por hoje é só, não quis deixar o post muito longo pois ainda estou atordoada com tudo o que aconteceu, e por isso tô sem inspiração para grandes palavras e detalhes de acontecimentos, mas em breve estarei de volta normal e com boas novidades para contar.

XoXo 💋

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!