amor,

Amor que vai e volta

quinta-feira, março 21, 2019 Flores do amanhã 0 Comments

Foto feliz para um acontecimento triste.

Olá pessoal! 
Primeiramente desejo a vocês uma boa tarde, e já me vem na cabeça alguém dizendo "que milagre você por aqui", pois é, os problemas da vida fazem a gente recorrer a esse tipo de coisa...

Talvez eu não tenha dito para vocês ainda, mas por volta de setembro do ano passado meu namoro foi por água abaixo, pois é. Espero poder contar tudinho depois em um outro post porque esse aqui é de maior importância no momento...

Em 2017 quando vim morar de volta em João Pessoa, conheci pessoas novas mas que no momento não tive oportunidade de contemplar. Traduzindo, conheci um garoto novo, ele era interessante basicamente por ser italiano (aquelas rsrsrs), mas quando eu me interesso por alguém eu passo a brigar eternamente com essa pessoa como forma de esconder os sentimentos, e a gente nem era tão próximo assim..

Em 2018, continuamos estudando juntos e, melhor, mais próximos. Cada dia mais que se passava a gente ficava um pouquinho mais próximos, e isso foi me fazendo tão bem que vocês nem imaginam. Até que começou a surgir aqueles rumores de "...gosta de..." e meu coraçãozinho foi as alturas. Nessa altura do campeonato eu já estava tão apaixonada que vocês nem imaginam.

A gente passou a sair para o cinema junto de outros amigos e ele sempre ficava do meu lado (eu me agarrava no braço dele por causa do meu medo de escuro), a gente passava o dia inteiro juntos e as vezes até tarde da noite.

Eu me lembro que uma vez meu padrasto demorou a ir me buscar no shopping, então, ele ficou para me esperar, foi ficando frio e ele então me deu o casaco, ficamos conversando por bastante tempo e meu coração dando um salto a cada vez que ele sorria. Cada leve olhar que ele me dava significava tanto que me fazia feliz pelo resto da semana, e ele não fazia ideia do efeito que me causava.

O tempo foi passando, e bem no finalzinho deste mesmo ano, a gente finalmente contou um pro outro sobre os nossos respectivos sentimentos, e eu que naquela altura já estava conformada de que não havia possibilidade de sair um casal dali, fiquei surpresa quando ele disse: "eu gosto de você".

Não apenas surpresa gente, eu literalmente entrei em pânico. Eu me tremia, meu coração batia em um ritmo maluco e tudo foi acontecendo muito rápido e devagar ao mesmo tempo.

E no mesmo ritmo que essa descoberta, as coisas foram acontecendo. Muito rápido. E isso me assustou. Um dia depois ele já queria que fossemos namorados, no dia seguinte ele já dizia que me amava, e cada dia me vinha um ataque cardíaco diferente. E não sei se vocês tem consciência disso, mas eu sou muito cagona para relacionamentos, eu simplesmente travo em novas relações e não sei como agir. E foi exatamente isso que aconteceu durante mais ou menos dois meses.

Durante dois meses eu estava numa montanha russa de sentimentos e contradições, a cada dia que se passava eu não sabia o que fazer, como fazer, e era sempre um pânico novo e diferente surgindo no meu coração.

Até que em Janeiro de 2019, eu decidi acabar com esse prematuro relacionamento. Motivos? Ainda não tenho certeza.

Durante o mês de Janeiro, Fevereiro e o início de Março, eu jurava que meu coração estava completamente livre para amar outra pessoa, ou de preferência, não amar ninguém. Então, comecei a suspeitar que uma das minhas melhores amigas estava afim dele, pensei que iria me sentir mal, que iria tentar impedir, mas não, na verdade eu fiquei preocupada dele partir o coração dela, afinal, mesmo com todo o tempo que passou, ele ainda demonstrava sentimentos por mim, até ai, ainda achei que estava livre de problemas.

Até que...no último final de semana - mais precisamente dia 16 de março de 2019 - eu meu ex-crush italiano, e um dos meus amigos - que vou chamar de Lucas para não expor sua privacidade - Lucas, decidimos ir para uma confeitaria que havia falado ao Lucas que era muito boa, então fomos só nós três: eu, crush italiano, e o Lucas.

Continuei achando que meu coração estava completamente blindado, que nem o bisturi mais caro e afiado poderia perfurar meu coração e tentar invadi-lo. Eu estava erradíssima. Ele estava tão bonito quanto nunca estivera antes. Sua pele aparentava ser mais branca do que de costume, seus olhos verdes de menino bonito encaravam os meus com uma intensidade imensa, seus cabelos castanhos quase loiros estavam quase precisando de um novo corte, mas estava tudo perfeito, até mesmo tudo aquilo que antes eu considerava um defeito.

Passamos um dia incrível, comemos nos meus lugares favoritos, e o dia "acabou" com nós três caminhando com os pés no mar, apenas conversando e sentindo o clima gostoso que a praia a noite nos dá, principalmente quando estamos com pessoas que nos fazem tão feliz. Depois fomos caminhando até a casa do crush italiano - porque eu precisava ir ao banheiro - e tivemos aquela situação de apresentação, minha sorte foi que apenas o irmão dele estava lá, e minha falta de sorte foi que o irmão dele já me conhecia pelas histórias que o meu ex crush italiano contava para ele, inclusive a história de quando eu pisei no seu coração como se fosse uma barata.

No final acabou dando tudo "certo" e eu voltei para casa com o coração aquecido de tanta felicidade.

Até que na segunda voltei a realidade. E aquele garoto fofo e preocupado sumiu, no lugar dele surgiu um outro, que me ignora, e que praticamente dá em cima das minhas duas melhores amigas bem na minha cara, sem ao menos se importar com tudo o que eu poderia estar sentindo.

A segunda passou e durante ela eu consegui fingir uma indiferença incrível, até que cheguei em casa e desabafei contando tudo para o Lucas - que já sabia toda a história desde o início - e ele disse que no dia seguinte conversaria comigo.

A terça chegou e com ela uma nuvem cinza gigante sobre o meu coração. Conversando com o Lucas eu chorei, explicando que eu não queria magoar a Raíssa, - que também teve nome alterado devido a privacidade - explicando que eu não queria magoar o crush italiano, eu chorei, eu desabei, até que o Lucas propôs que eu me afastasse e deixasse que os sentimentos fossem embora de acordo com as lágrimas que eu derramava, e eu pensei o dia inteiro como seria evitar alguém que te faz tão bem e que você só quer que esteja mais perto.

Na quarta feira meus planos foram simplesmente esquecer o dia anterior e colocar a famosa mascara que diz: "tá tudo bem, não preciso que me abrace".

Até que chegou o dia de hoje. Quinta feira, 21 de março de 2019. Ele surgiu na escola, mas ao contrário do habitual ele se isolou, não me deu bom dia, não olhou nos meus olhos, não trocou uma palavra sequer. Parecia uma pessoa completa e totalmente diferente, parecia que meu italiano tinha voltado para Itália e deixado lá toda sua fofura, preocupação, tudo aquilo que eu zelava tanto para não perder, e o que eu fiz? Me tranquei no banheiro e chorei. Tudo isso resultou a mim, uma semana péssimas, olheiras de noites mal dormidas, nota baixa nos testes que respondi em meio ao choro, e eu não faço ideia de como vou sair dessa.

Vocês já tiveram um amor assim? Que vem e que vai? Sem dar explicação? Sem deixar nem um bilhetinho escrito "não estou mais disponível"? Se sim, o que vocês fizeram? Por favor me contem, estou desesperada, e de coração partido quando deveria estar com o coração cheio de amor depois de um final de semana tão gostoso..


Espero que tenham gostado da minha história hiper dramática e drástica.

XoXo 💋

You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!