perdão

Desculpe-me

sexta-feira, novembro 04, 2016 Flores do amanhã 0 Comments


Uma "fulor" de desculpas.

Peço perdão a todos por todo esse tempo sem nenhuma publicação, mais tive motivos bem convincentes por essa falta.

Estou com um enorme problema em meu notbook, então receio que ainda vou passar um período assim, até encontrar uma solução.

No momento estou com o celular, mas digitar textos em celular nem sempre é bom, principalmente quando sua tela está quebrada e o seu touch-screen está ruim o suficiente pra ficar apertando em tudo quanto é botão.

Então me perdoem por estar muito ausente. Tentarei postar coisas por aqui, oque vai ser meio ruim, porque no celular não tem muito oque editar como no computador, então peço a compreensão de vocês, até conseguir uma solução.

Então é isso, voltarei em breve com novos post. (eu espero).


You Might Also Like

0 comentários:

Comentem oque acharam!