Vicio

Um vicio chamado Cup Song.

quarta-feira, outubro 05, 2016 Flores do amanhã 2 Comments


Nesses dias ausentes, passei um grande período na escola, depois que acabavam as provas. E com isso um vicio acabou tomando conta de mim. Esse vicio se chama Cup Song.

Mais Kemmi, o que é Cup Song?

Pera lá, que eu vou explicar. O Cup Song é basicamente uma forma de tocar músicas utilizando apenas as mãos e um ou dois copos - até agora só consigo com um. Esse tipo de "instrumento" já existia a muito tempo. Porém, apenas recentemente se tornou um vicio, sendo tocado em um filme chamado Escolha Perfeita, pela atriz Anna Kendrick, onde ela faz uma audição utilizando esse meio.

Desde ai, eu sempre via as pessoas fazendo isso, - famosos, família, amigos e etc - mais nunca me achei capaz de o fazer. Daí a exatamente dois dias atrás eu tentei, e viciei. Sinceramente estou com os dedos cheios de calos, mais valeu a pena, até porque faço música com copos!

No começo, confesso que eu fiquei MUITO irritada, eu errava muitas, e muitas vezes. Mais finalmente aprendi e não consigo parar. 

Essa era eu quando estava começando KKKK


Ontem fui tentar fazer com um copo de vidro e, -nunca façam isso- não deu muito certo, o copo se rachou todo!


No momento estou completamente viciada nessa aqui, já consigo tocar quase que instantaneamente, e estou muito, muito apaixonada. Para quem quiser tentar, existem vários videos de passo a passo, e tutorial que podem te ajudar. Porém tenham muito cuidado, vocês não vão conseguir parar depois que começar!

Espero que "entrem na onda" do meu vicio também, gostei de compartilhar isso com vocês. Espero também que tenham gostado e que tentem! 

Beijinhos!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Eu bem que tento mas não consigo...Por vezes irrito-me e desisto!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem vê de fora pensa que é realmente dificil, mais na realidade não é. Você só precisa decorar a sequencia e pronto. Mais se quiser aprender tem muitos passo a passo por ai!

      Excluir

Comentem oque acharam!