textos

Praias!

terça-feira, agosto 16, 2016 Flores do amanhã 3 Comments

Maravilha de praia.
Ah praia, o que falar sobre um lugar tão harmonioso. Quando falamos em praia na minha cabeça só passam momentos bons, como o primeiro banho de praia, ou aquele sorvete delicioso que tomamos quando estava calor, a família reunida com sorrisos radiantes nos rostos, e aquele brilho nos olhos, crianças fazendo castelos de areia sentadas ao chão.

Quando vou a praia gosto de ficar olhando o horizonte, a paisagem, me faz esquecer dos problemas, me faz relaxar, como se mais nada importasse naquele momento.

O melhor momento pra ir a praia, em minha opinião é a noite. A noite tem aquela brisa do fim do dia, o vento que acalma, que faz você ter a sensação de estar voando. Gosto do cheiro que expande o ambiente, do frio gostoso que faz, daquela sensação de paz, gosto dessa sensação. Mas afinal, quem não gosta?

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Também adoro praias, mais gosto de ir de dia, por mais que o sol seja forte demais kkk
    Adorei sua forma de escrever, continue assim menina. ������

    ResponderExcluir
  2. Como foi agradável ler essa sua postagem, Kemmy. ^^ Nossa, praia é tudo de bom. O sol, a água, aquela sensação gostosa de férias. *.* Praia, em todos os horários, sempre me lembra férias. (hehehe) Gosto muito dessa sensação. =D
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas preferem de dia mesmo, mas eu prefiro a noite ou no final da tarde, a brisa se torna mais gostosa!
      beijinhos!

      Excluir

Comentem oque acharam!