desejos,

Coisas para fazer antes de morrer

quarta-feira, janeiro 25, 2017 Flores do amanhã 2 Comments


Muitas pessoas lidam com a morte como uma coisa ruim, triste e desesperadora. Eu não penso muito na morte e nem no que acontece depois dela, na verdade eu penso no que quero fazer antes dela, por isso, fiz uma lista com coisas que quero fazer antes de morrer, porém, não significa que vou fazê-las, mas eu gostaria muito.

Em primeiro lugar, eu gostaria de viajar para todos os lugares possíveis, conhecer diversas culturas e seus idiomas, entender e participar de suas tradições. Desde pequena tenho sonhado em viajar pelo mundo apenas com uma mochila nas costas.

Em segundo, gostaria de fazer alguém feliz, digo, feliz de verdade. Gostaria de poder fazer parte da vida de alguém e muda-la de uma forma boa. Eu queria passar uma sensação de segurança pra alguém. Não estou falando apenas de sentimentos, mas também as pessoas sem uma boa condição de vida. Dizendo melhor, eu gostaria de ajudar alguém.

Em terceiro, morar no Canadá. Quando eu era menor eu era fascinada pelo Justin Bieber, com isso, descobri que ele morava no Canadá, então eu decidi que iria morar lá algum dia. Porém, conforme fui crescendo, minha opinião foi mudando, e um dia decidi procurar sobre o Canadá, e eu fiquei ainda mais encantada por lá. É tudo tão feliz, amigável, branco e frio, isso definitivamente define meu tipo de lugar favorito, então por isso, quero morar lá.

Em quarto, gostaria de poder ter uma biblioteca na minha futura casa, para guardar os meus preciosos livros, hoje em dia eu penso em preencher apenas a minha prateleira, mas conforme vou crescendo vou pensando maior, e dai que surgiu a ideia da biblioteca.

Em quinto, (esse é um pouco besta) eu sempre tive um apego em copos de Starbucks - mesmo que nunca nem tenha tocado em um - mas uma vez prometi a mim mesma que eu colecionaria copos de starbucks, e até hoje eu pretendo fazer isso.

Em sexto, ler todos os livros românticos do mundo. Eu sempre gosto de dizer que a gente nunca lê livros demais, então, porque não?

Em último, encontrar o amor. Pra mim esse é particularmente o mais difícil, mas eu sempre tive esses sonhos desde os filmes de princesas até os livros de romance, eu sou muito clichê por isso me apego fácil a qualquer história de amor, e meu desejo e poder contar a minha própria história.

E vocês? Tem algo que querem fazer antes de morrer? O que?

Beijinhos! <3 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Adorei a sua lista! Alguns itens parecem que saíram da minha própria lista hahaha

    www.blog-journaling.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem oque acharam!